EIIPIB pelo celular e tablet

O EIIPIB_virtual é um congresso de italianistas completamente realizado a distância. As comunicações ocorrem nos canais de chat IRC. Esse canais podem ser acessados não apenas pelo computador, mas também por celuares e tablets!

Ilustração: acesso aos canais IRC pelo celular utilizando o app ANDRO IRC

Para acessar os canais IRC pelo celular ou tablet, recomendamos a utilização do aplicativo ANDRO IRC. Esse app pode ser baixado no Google Play e funciona apenas em dispositivos com sistema operacional Android.

Ilustração: acesso aos canais IRC pelo tablet utilizando o ANDRO IRC

Se você vai apresentar uma comunicação, sugerimos que utilize um computador (desktop ou laptop), pois a digitação será mais fácil e ágil. A participação por meio de celulares e tablets é recomendada para aqueles que pretendem apenas acompanhar as apresentações e, eventualmente, interagir com os participantes das mesas, enviando perguntas e comentários.

Onde baixar o aplicativo

O aplicativo ANDRO IRC pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/1duJxOR Alternativamente, você pode acessar o Google Play e procurar o aplicativo pelo nome. Lembre-se que você deve baixá-lo a partir do dispositivo (celuar ou tablet) em que ele será instalado.

Uma vez instalado, siga as instruções de uso! Você deverá informar ao aplicativo o nome das 4 salas em que as apresentações acontecem. São elas:#itasala1,#itasala2,#itasala3,#itasala4

Inclua também a sala de bate papo. Ela está aberta para conversas informais entre os participantes. Sala: #eiipib_caffe

Escolha a rede FREENODE! É la que estão as salas!

Conecte-se!


Como citar este artigo (ABNT):

EIIPIB_virtual. EIIPIB pelo celular e tablet. EIIPIB_virtual [blog]. Publicado em 06 abril 2018. Disponível em: < http://www.eiipib.org/wordpress/?p=161 >. Acesso em: dia mês ano (em que voce acessou o artigo)

 

Esta entrada foi publicada em eiipib_virtual e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.